Resolvemos aproveitar a semana do dia das crianças 👼🏻🎈e nos dar um presente…. Fomos descer a 👊👊👊👊 em uns monstrengo na D Burger 🍔 os caras abriram recentemente 👼🏻 e já está ficando bem cheio. Excelente opção pra galera da Vila Mariana.

O esquema dos caras é animal, pegada de hambúrguer sem frescuras vc escolhe o tamanho; single 🍔 ou duplo 🍔🍔 os toppings  como tipo de queijo, bacon,  alface, tomate, molho, etc….  dá pra viajar nas combinações.

Batata Fria D Burger
Entrada: 🍟Batata frita + Maionese caseira

D Burger
D Burger
Vejam as combinações que a Juliana Ruocco a Chef preparou para sentarmos a 👊👊👊 😋😋

E pra fechar com chave de ouro milkshake com Chivas…

Milkshake D BurgerMilkshake com Chivas 👍👍👍

📍D Burguer – Rua Domingos de Morais, 122 Vila Mariana, SP – http://4sq.com/2cQG3u2
Instagram: http://instagram.com/dburgersp